DUOBLOCK PX G8 UNIVERSAL
Compartilhe este produto:
Compartilhe este produto:
Ao afastar o controle de presença da motocicleta, o alarme é acionado automaticamente.
Disparo do alarme caso o botão secreto não seja pressionado após ligar a ignição ou após levantar o pezinho da moto.
Necessário que a motocicleta possua sensor no descanso lateral (pezinho)
Módulo com exclusiva Tecnologia ASIC, circuito integrado que torna o módulo mais resistente às interferências eletromagnéticas e evita disparos falsos.
Caso o alarme esteja ativado e a motocicleta seja movimentada, o alarme entrará em disparo.
Com sensor de movimento que entra em modo econômico, aumentando a vida útil da bateria
MODELO DO PRODUTO
DUOBLOCK PX G8
(1) A função Modo Assalto Passivo por ignição ou por pezinho será desativada pelo botão secreto que estará oculto na motocicleta. Requer sensor / interruptor original no descanso lateral.
(2) Consumo do alarme 2,5 mA, após 5 minutos com a ignição desligada, alarme ligado e/ou controle afastado aproximadamente 20 metros.
(3) Com o alarme ativado (ligado).
*A função será desativada pelo “botão secreto” que estará oculto na motocicleta. Requer que a motocicleta possua sensor/interruptor original no descanso lateral (pezinho).
Veja nossos vídeos que irão te auxiliar na instalação do produto.
Cadastre-se e tenha acesso a uma área exclusiva com vídeos e treinamentos que irão auxiliar o seu trabalho




Nós buscamos a transparência em todas as nossas relações. Sendo assim, informamos que utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação e adaptar seus interesses e necessidades.
Para consultar mais informações sobre os tipos de cookies utilizados em nossa plataforma, acesse o nosso Aviso de Privacidade.
fechar